Top 9 - Melhores Filmes Pokémon - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

03/03/2017

Top 9 - Melhores Filmes Pokémon

Diretamente da PBN, o quadro semanal que acontece às sextas-feiras: Top 9! 
Aproveitando o clima da premiação do Oscar e do lançamento do trailer do 20° filme de Pokémon, o tema de hoje será Melhores Filmes Pokémon!

Qual será o  filme da franquia  merecedor do Oscar de melhor filme, hein?




A lista foi feita considerando-se as notas dadas pelo público no site rottentomatoes.com. Para os filmes que ficaram de 2° até 9° daremos prêmios de outras categorias do Oscar. Vamos então ao nosso ranking:


9 - Pokémon 6: Jirachi – Realizador de Desejos
Pokémon 6: Jirachi o realizador de desejos, é o sexto filme da série, e foi lançado no Japão em 2003 e na América do Norte em 2004. O elenco principal conta com: Ash, Pikachu, May, Max e Brock.
Para ler o resumo do filme clique aqui!




Esse filme realmente é muito legal e conta com cenas de humor nas horas certas. Também temos as cenas de ação de forma bem envolvente. 
O Oscar que esse filme levaria é de:
Melhor Trilha Sonora!
Isso só considerando pela música final! É de arrepiar!


8 - Pokémon: O Filme – Mewtwo Contra-Ataca
O clássico filme da franquia! O filme que marcou uma geração! Foi passado nos cinemas aqui do Brasil! Estamos falando de: Mewtwo Contra-Ataca!
O resumo está aqui!




Só de lembrar desse filme dá vontade de chorar. As cenas tão marcantes como a de Ash petrificado, a da batalha entre Mew e Mewtwo e por aí vai!
Sem falar também nos pensamentos filosóficos de Mewtwo. Pensamentos que enriquecem o roteiro do filme e deixa o espectador mais imerso na história.
Esse filme levaria o Oscar de:
Melhor Roteiro Original!


7 - Pokémon O Filme: Diancie e o Casulo da Destruição
O 17º filme da franquia foi lançado oficialmente nos cinemas do Japão em 19 de julho de 2014, logo em seguida, o filme foi transmitido oficialmente nos Estados Unidos em 08/11/2014. Este belo filme veio chegar aqui no Brasil apenas no dia 02 de agosto deste ano (2015), na Cartoon Network.
O resumo você encontra aqui.




Serena, Clemont e Bonnie marcam presença no seu primeiro longa-metragem. Este filme segue o mesmo ritmo da série e é muito envolvente. Talvez este seja um dos filmes mais maduros da franquia, com exceção da Bonnie e o Dedenne.
E ganharia facilmente o Oscar de:
Melhores Efeitos Visuais!


6 - Pokémon 11: Giratina e o Cavaleiro do Céu
Pokémon 11: Giratina e o cavaleiro do céu é o décimo primeiro filme da série, foi lançado em Julho de 2008 no Japão e em fevereiro de 2009 nos Estados Unidos. O filme tem como personagens principais: Ash, Pikachu, Brock, Dawn, Giratina, Shaymin, Newton e Zero.
Aqui o resumo.




Meu amigo, que filmão! Se possível procure assistir imediatamente. Você vai adorar e vai matar saudade do Chimchar, Piplup e Turtwig! Os cenários desse filme são bem originais e trazem uma excelente experiência ao telespectador.
Ganharia o Oscar de:
Melhor Fotografia! 


5 - Pokémon 12: Arceus e a Joia da Vida 
Pokémon 12: Arceus e a joia da vida é o décimo segundo filme da série, foi lançado em Julho de 2009 no Japão e em novembro de 2009 nos Estados Unidos. O filme tem como personagens principais: Ash, Pikachu, Arceus, Brock, Dawn, Sheena, Markus e Kevin.
O resumo aqui.





Esse filme pode ser considerado um filme religioso, pois se trata do Deus Pokémon. Aqui se fala muito sobre a relação espaço-tempo e coloca em cheque questões científicas! Deixando muito filme de ficção científica para trás.
Arceus seria ganhador do Oscar de:
Melhor Ator Coadjuvante!


4 - Pokémon: Preto – Victini e Reshiram
Pokémon Preto: Victini e Reshiram e Pokémon Branco: Victini e Zekrom são juntos o décimo quarto filme da série. Ele possui duas versões, uma com o lendário principal Reshiram e outro com o lendário principal Zekrom. Apesar de saírem juntos, apenas o "Preto" estava entre os mais votados. (Não me perguntem o porquê). O resumo está aqui!




Foi o primeiro filme com Íris e Cilan. Esse filme mostra Ash construindo uma bela relação com Victini. E mesmo tendo a história semelhante ao "Branco", esse filme ganharia o Oscar de:
Melhor Roteiro Adaptado! 


E agora, vamos receber os primeiros colocados!



3 - Pokémon 9: Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar
Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar é baseado na série de jogos para DS chamado Pokémon Ranger, e é o ultimo filme da geração Advanced, ou seja, que ainda os personagens principais são Ash, Brock, Max e May. E assim como todo filme, começa falando sobre o mundo Pokémon, suas nobrezas e problemas, além de apresentar os personagens principais. Resumo completo aqui.




Da mesma forma em que a franquia nasceu dos jogos, esse filme nasce de um excelente jogo e muito bem adaptado por sinal! Ganharia o Oscar de: Melhor Inovação!


2 - Pokémon 7: Alma Gêmea.
Na posição de número Ash, temos Pokémon 7: Alma Gêmea. A versão japonesa original foi lançado nos cinemas em 17 de Julho de 2004 e a versão americana foi originalmente lançada em 2005. A história desse filme é mais longa pelo caso de não existir o Mini-Filme para ele. Resumo aqui!




Filmão galera! Podem assistir no lugar da sessão da tarde. E o Deoxis ganharia o Oscar de:
Melhor Ator!


1 - Zoroark, O Mestre das Ilusões.
Agora sim o ganhador do nosso Oscar de Melhor Filme: Zoroark, O Mestre das Ilusões. Pra você que sempre é iludido no amor, recomendo assistir esse filme e garanto que não vai se arrepender. É o décimo terceiro filme da série, foi lançado em julho de 2010 no Japão e em fevereiro de 2011 nos Estados Unidos. É o último filme da saga Diamond & Pearl e também o último com a presença de Brock e Dawn. O resumo está aqui.





Chegamos ao fim de mais um Top - 9! Mandem sugestões de temas e a opinião de vocês!
Como ficaria o seu Top 9 - Melhores Filmes Pokémon?
Até semana que vem!

Post Top Ad