Equipe - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

Equipe

Danilo Andretta

Administrador

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Lucas Avancini

Redator

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Atualmente, cursa Administração pela Universidade de São Paulo.

Lucas Silva

Designer

Graduando em Design Gráfico pela UFRJ, desde pequeno acompanhava Pokémon através do anime, mas se tornou fã da franquia em 2008, quando a série voltava à TV aberta, explorando então os outros ramos da franquia, do TCG ao videogame. Atualmente, encontra na PBN a oportunidade perfeita de colaborar com a comunidade Pokémon através do design.

Vinicius Agostini

Social Media

Treinador Pokémon e programador nas horas vagas. Formado pelo Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de São Paulo e rumo à primeira pós-graduação. Fã de Doctor Who e Steven Universe. Pokemaníaco interiorano treinador de um Snorunt que nunca tinha com quem conversar sobre a franquia, então buscou refúgio na internet. Membro orgulhoso da comunidade LGBT+.

Alyson Estrela

Redator

Acompanha a franquia Pokémon desde a época de Eliana na TV. Tem grande apego à região de Sinnoh e tudo que a envolve. Em 2021, decidiu que ajudaria a expandir mais a comunidade Pokémon e se junta à equipe da PBN em busca deste objetivo. Atualmente, têm 25 anos e cursa Administração na faculdade Estácio Fic, em Fortaleza.

Prof. BrUNO

Redator

Professor de Química do Ensino Fundamental e Médio, Bacharel em Química Ambiental e Mestre em Química pela Unesp. Torcedor do Ash, treinador Pokémon, colecionador de cartas e histórias do anime. Entre uma aula e outra de química, gosta de usar Pokémon em algumas explicações. Encontrou na PBN uma forma de aprender e compartilhar mais sobre a franquia que é fã desde pequeno.

Eduardo Galiani

Redator

Nasceu no dia 29 de janeiro de 1988 e há 23 anos é fã da franquia Pokémon. Começou com o anime e depois conheceu os jogos que fizeram o amor pelos Pokémon aumentar ainda mais. Participa regularmente de competições online e, quando possível, presenciais. Graduado em jornalismo, ama escrever desde criança e vê a experiência de escrever sobre Pokémon uma das melhores que já teve.

Guilherme Henn

Redator

Fã desde pequeno, sempre acompanhou o anime pela TV e começou a jogar os jogos da franquia a partir dos 10 anos. Pretendendo fazer faculdade de Engenharia da Computação, se juntou à equipe para ajudar a divulgar a comunidade Pokémon no Brasil.

João Meireles

Redator

João Meireles (Johnny), tem 29 anos e mora em São Paulo. Formado em Administração na USP, e agora cursa Gestão de Políticas Públicas. Fã de Pokémon desde a Eliana na Record e Yellow no GameBoy, jogou TCG, e (quase) todos os principais jogos da franquia. Usa Pokémon GO para sair do sedentarismo e correr, mas dá aleluia quando o ovo é de 2km. Entusiasta de competições, sonha em ver um torneio no Brasil maior que o CBLOL.

Jorge Luz

Redator

Jorge, 29 anos, Mineiro, é engenheiro, gamer e nintendista desde o seu primeiro game boy. Amante da franquia Pokémon desde pequeno, adora não só toda a franquia principal, como os spin-offs também. Sonha em poder um dia ter tempo para revisitar todos os jogos da franquia... Quem sabe com as bençãos de Arceus?

Julia Lacarte

Redator

Julia Lacarte, 30 anos, formada em Física e Química pela UNIFESP, apaixonada pela franquia desde o lançamento dela seguindo desde o gameboy até os jogos de hoje em todas as plataformas que existam conteúdos sobre Pokémon. Treinadora que acredita no coração das cartas e nas táticas de batalha.

Leandro Lemos

Redator

Fã desde que se entende por gente, acompanha Pokémon desde muito tempo. Colecionou muitos cards, fez sempre questão de decorar o nome dos monstrinhos e claro, sempre jogou muito, muito mesmo! Cursa Pós graduação em Zoologia e é graduado em Ciências Biológicas.

Lucas Pasion

Redator

Advogado e apaixonado por Pokémon desde criança, quando gastava toda a mesada com adesivos e Tazos de Pokémon. Afastou-se da franquia por alguns anos, mas retomou a paixão da infância quando decidiu maratonar todo o anime numa época conturbada da vida. Eterno defensor da série Sol e Lua.

Nikolas Sales

Redator

Jogador de VGC aposentado em atividade há 15 anos; assistiu a estreia de Pokémon na TV; ouviu o anúncio da estreia do primeiro filme de Pokémon no rádio; tenta jogar TCG em alto nível, mas não ganha League Cup. Universitário em looping, cursando Informática Biomédica pela UFPR e Big Data pela PUCPR. Somando aqui as paixões por escrever e Pokémon.

Nilo Fortes

Redator

Meu primeiro jogo foi Pokémon Red aos 7 anos e desde então acompanho todos os jogos principais da franquia. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com um portal de notícias de Pokémon, não pensei duas vezes... e mal sabia o quão grande era a Pokémon Blast News! Atualmente curso doutorado em Engenharia Química pela Universidade de São Paulo.

Rafael Alziro

Redator

Roteirista. Cineasta. Pesquisador. Graduando em Comunicação Social – Midialogia na UNICAMP. No momento sou universitário, mas eu largaria tudo para brilhar como um grande mestre Pokémon.

Thalys Caires

Redator

Estudante do curso Técnico em Administração que acompanha a franquia Pokémon desde os 12 anos. Atualmente concentra-se mais no TCG e acredita que escrever para a PBN é a oportunidade perfeita para aprender mais sobre a franquia e compartilhar o que sabe sobre o TCG com os leitores.

Tom Santos

Redator

Fã de Pokémon desde sempre, começou a acompanhar através do anime. Conheceu os jogos e outras mídias no final de sua adolescência e vem desde então alimentando o sonho de um dia ser criador de conteúdo sobre Pokémon. Fazer parte da equipe PBN o deixou ainda mais conectado com a franquia Pokémon, aumentando exponencialmente seu amor por ela.

VersalhesTodd

Redator

Yurian Margini. Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, um verdadeiro geek, fissurado em jogos, filmes, séries e livros. Fã do anime de Pokémon desde que se lembra, agradece muito à irmã por ter-lhe apresentado os jogos, que se tornaram sua paixão. Deseja estudar e trabalhar com Cinema e Audiovisual e ama poder falar de uma de suas franquias preferidas.

Beatriz Hencklein

Life

Beatriz Hencklein Giassi Andretta, 25 anos, formada em Sistemas de Informação pela UNIFEI, trabalho com Garantia da Qualidade de Software e nas horas vagas adquiro, em massa, conteúdo de Pokémon.

Nath Franco

Editora de Vídeos

Fã da franquia há muito tempo, sempre teve vontade e interesse em aprimorar os conhecimentos e habilidades com softwares de edição de imagem e vídeo. Encontrou na PBN uma oportunidade de conciliar ambos os interesses e ficar ainda mais próxima da franquia.

Post Top Ad