Sprigatito Aparece no Anime Pokémon

Sprigatito Anime Pokémon

Na última sexta-feira (25/11), foi dado início à fase final do Projeto Mew no anime Pokémon. O projeto vai ser estender por três episódios, conforme os títulos revelados até o momento. Mas o que todos os fãs do anime têm se perguntado é a respeito da próxima temporada.

Agora que Ash venceu Leon no Campeonato da Coroação Mundial e Goh está prestes a encontrar Mew, o que vem a seguir?

Curiosamente, nenhuma informação foi revelada (ou vazada) sobre a próxima temporada. Não sabemos se Goh continuará sua jornada com Ash, nem mesmo se Ash continuará sendo o grande protagonista.

No entanto, ao final do último episódio, um pequeno segmento especial de exploração da Equipe Rocket foi exibindo. Jessie, James e Meowth informam que é a primeira missão que eles receberam na região de Paldea, com o intuito de capturar Sprigatito. O livro segurado por James mostra a academia escolar de Mesagoza.

A pequena interação entre a Equipe Rocket e Sprigatito é o primeiro vislumbre da região de Paldea no anime. O que virá a seguir?


Considerando que o Projeto Mew ainda terá outros dois episódios, é possível que Quaxly e Fuecoco sejam os próximos Pokémon apresentados.

Se você ainda não viu quais são os novos Pokémon da região de Paldea, clique aqui e conheça todos eles!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال