Pokémon Stadium e Pokémon Stadium 2 Chegarão ao Nintendo Switch Online

Nintendo Direct Setembro 2022

Durante o Nintendo Direct desta terça-feira (13/09), a Nintendo anunciou que vai incluir Pokémon Stadium e Pokémon Stadium 2 na coleção do Nintendo 64 disponível no Nintendo Switch Online + Expansion Pack. O lançamento, no entanto, ficará para 2023.

Lançamentos do Nintendo Switch Online + Expansion Pack 2022/2023

O cronograma de lançamento japonês seguirá o lançamento ocidental. Isso significa que os japoneses não receberão o primeiro Pokémon Stadium lançado. Vale lembrar que no Japão existem três versões do Pokémon Stadium, enquanto no ocidente apenas a segunda e terceira versão foram lançadas.

Lançamentos do Nintendo Switch Online + Expansion Pack 2022/2023 no Japão

A Nintendo também destacou que não haverá compatibilidade com Pokémon HOME, sendo assim, nenhum Pokémon poderá ser transferido para os jogos ou recebidos dele.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال