Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl Venderam 6 Milhões de Cópias Mundialmente

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl continuam provando que estão sendo um sucesso de vendas. Depois de ultrapassar as vendas de Pokémon Sword e Shield no primeiro final de semana do lançamento no Japão (leia aqui), as informações mais recentes revelam que os jogos venderam mais de 6 milhões de cópias na primeira semana de lançamento no mundo todo!

Em comparação, estes números são muito semelhantes às vendas iniciais de Pokémon Sword e Shield, que estreiaram uma nova geração, enquanto Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl foram lançados como remakes fiéis da região de Sinnoh.

Atualmente, este é o maior lançamento de um remake na história da franquia Pokémon. Em comparação, os remakes anteriores - Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire e Pokémon Let's GO Pikachu e Eevee - venderam em torno de 3 milhões de cópias, metade das vendas de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl.

Para conferir a nossa análise de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, clique aqui!

Fonte: Serebii

Pokémon Blast News

Produzindo conteúdo de qualidade para os fãs de Pokémon desde 2010, a Pokémon Blast News é um dos maiores sites em língua portuguesa sobre a franquia Pokémon!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال