Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl Venderam 6 Milhões de Cópias Mundialmente

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl continuam provando que estão sendo um sucesso de vendas. Depois de ultrapassar as vendas de Pokémon Sword e Shield no primeiro final de semana do lançamento no Japão (leia aqui), as informações mais recentes revelam que os jogos venderam mais de 6 milhões de cópias na primeira semana de lançamento no mundo todo!

Em comparação, estes números são muito semelhantes às vendas iniciais de Pokémon Sword e Shield, que estreiaram uma nova geração, enquanto Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl foram lançados como remakes fiéis da região de Sinnoh.

Atualmente, este é o maior lançamento de um remake na história da franquia Pokémon. Em comparação, os remakes anteriores - Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire e Pokémon Let's GO Pikachu e Eevee - venderam em torno de 3 milhões de cópias, metade das vendas de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl.

Para conferir a nossa análise de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, clique aqui!

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال