Pokémon UNITE Ganhará Versão em Português em Janeiro de 2022 (Rumor)


Com a avalanche de novidades reveladas hoje para Pokémon UNITE, uma primeira versão da nota enviada à imprensa parece ter compartilhado informações antes da hora...

No comunicado, havia a informação de que Pokémon UNITE entraria no circuito competitivo do Pokémon World Championships em 2022. Além disso, em janeiro de 2022 o jogo receberia suporte para outros idiomas, incluindo o português brasileiro!


No entanto, as informações foram rapidamente removidas e, posteriormente, a Pokémon Company emitiu uma nota informando que o compartilhamento de determinadas informações havia sido um erro. A empresa ainda reforçou que esses tópicos serão comentadas em momento posterior.

Ou seja, a informação não foi desmentida, mas foi dito que isso será tratado em uma data mais à frente.

É bastante seguro afirmar que os jogadores brasileiros de Pokémon UNITE terão acesso a uma versão totalmente traduzida para o idioma português em breve. Basta aguardar, de fato, a divulgação oficial.

Por ora, nós precisamos tratar como rumor enquanto não temos maiores informações.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال