Pokémon UNITE - Evento Festivo e Novidades do Jogo são Anunciados

Pokémon Unite

A The Pokémon Company International anunciou uma avalanche de atualizações sazonais para o Pokémon UNITE, incluindo o evento inédito Snowball Battle em Shivre City, cheio de desafios no jogo e surpresas para celebrar a época festiva, de 15 de dezembro de 2021 a 16 de janeiro de 2022.

Assista ao novo trailer do Pokémon UNITE aqui:

Novos Pokémon entram em campo: Tsareena e Dragonite

As festividades começarão amanhã com o lançamento de Tsareena, a mais nova adição ao elenco do jogo que está sempre crescendo. Como All-Rounder, Tsareena fornece novas oportunidades táticas e maneiras divertidas de jogar, trazendo novos movimentos como Trop Kick e Grassy Glide para enriquecer a jogabilidade estratégica das equipes. Além disso, os jogadores poderão receber uma Unite license de Tsareena gratuitamente até 31 de dezembro de 2021 ao iniciar uma sessão e conferir suas mensagens no jogo.


Os Treinadores também podem esperar por Dragonite voando pelos céus com seu lançamento como um Pokémon jogável no dia 20 de dezembro de 2021. Fique de olho nas redes sociais oficiais da Pokémon para mais informações e para conferir uma prévia de Dragonite em ação.

Prepare-se para brincadeiras festivas com Snowball Battle em Shivre City

De 15 de dezembro de 2021 a 16 de janeiro de 2022, o espírito festivo dominará as batalhas com Pokémon se transformando em bonecos de neve ao serem Nocauteados. Apesar de estarem congelados, os bonecos de neve ainda podem fornecer informações táticas para seus amigos enquanto esperam para voltar à batalha.

Ainda, os jogadores receberão uma gift box após derrotar Delibird, o Pokémon Entrega. Dentro de cada gift box haverá um item de batalha aleatório que pode ser usado uma vez e que substitui o item atual do jogador, fazendo com que os jogadores precisem ficar alertas durante encontros dinâmicos e imprevisíveis.

Junto dessas novidades festivas, os Pokémon selvagens na rota central de Shivre City serão substituídos por Articuno após dois minutos desde o início das partidas, oferecendo novos desafios às equipes.

Treinadores e Pokémon também poderão desfrutar de visuais festivos durante o evento, com novos Holowear e itens de Treinador que serão adicionados ao jogo:



Não perca os bônus de início de sessão e desafios especiais

O Illumination Challenge também acontecerá de 15 de dezembro de 2021 a 16 de janeiro de 2022, junto de Snowball Battle em Shivre City. Os jogadores precisarão enfeitar a árvore festiva que aparece no lobby usando as luzes recebidas ao completar missões diárias (com um limite de 100 luzes por dia) e missões de desafio (com um limite de 750 luzes por missão de desafio). Coletar luzes desbloqueará itens e bônus festivos, incluindo uma license limitada de 1 dia de Alolan Ninetales, novos itens de Treinador e outras decorações festivas (um número diferente de luzes será necessário para desbloquear cada item).

Além disso, de 24 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022, os jogadores poderão desfrutar de um novo Photo Challenge, coletando flocos de neve para completar uma arte sazonal divertida. Os jogadores podem obter flocos de neve ao batalhar em standard matches, quick battles, ranked matches e Snowball Battle em Shivre City.

De 24 de dezembro de 2021 a 1º de janeiro de 2022, os jogadores poderão iniciar sessão no Pokémon UNITE para receber recompensas diárias, como Aeos tickets e item enhancers, assim como presentes especiais contendo uma seleção limitada de itens onde os jogadores poderão escolher seus favoritos.


Para celebrar o ano novo, durante os primeiros três dias de 2022 (1º de janeiro a 3 de janeiro), os jogadores também terão acesso a todas as Unite licenses no jogo, permitindo que joguem com qualquer Pokémon gratuitamente (exceto em ranked matches). Esta é a oportunidade perfeita para jogadores iniciantes e veteranos experimentarem Pokémon com os quais ainda não jogaram e testarem suas habilidades contra outros jogadores ao redor do mundo.

Atualizações futuras

  • Novo Pokémon jogável: Tsareena (9 de dezembro de 2021)
  • Snowball Battle em Shivre City (de 15 de dezembro de 2021 a 16 de janeiro de 2022)
  • Illumination Challenge (de 15 de dezembro de 2021 a 16 de janeiro de 2022)
  • Novo Pokémon jogável: Dragonite (20 de dezembro de 2021)
  • Desafio de bônus de início de sessão (de 24 de dezembro a 1º de janeiro de 2022)
  • Photo Challenge (de 24 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022)

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال