Pokémon GO - Novo Recurso para Fortalecer Poképaradas - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

08/12/2021

Pokémon GO - Novo Recurso para Fortalecer Poképaradas

Poképaradas Pokémon GO

A Niantic anunciou um novo recurso de fortificação de Poképaradas em Pokémon GO, oferecendo uma nova forma de usar as Tarefas de mapeamento de Realidade Aumentada. Em breve, os jogadores trabalharão com seus companheiros Treinadores para concluir Tarefas de mapeamento de RA e criar novas experiências de RA para Treinadores do mundo todo. Para isso, bastará usar o celular para escanear localizações de Poképarada do mundo real.

O jogador poderá fortalecer certas Poképaradas e Ginásios por um período limitado concluindo Tarefas de mapeamento de RA. As Poképaradas fortalecidas terão uma aparência diferente no mapa, e qualquer Treinador que girá-las ganhará recompensas extras.

À medida que mais Treinadores de nível 20 ou superior fizerem scans de AR de uma Poképarada, as recompensas aumentarão e a Poképarada ficará fortalecida por mais tempo. As Poképaradas fortalecidas terão três níveis visualmente distintos, que serão aumentados conforme mais Treinadores trabalharem juntos para escanear a Poképarada.

Nível das Poképaradas

Confira a seguir os requisitos de scan para atingir cada nível:

  • Nível 1: cinco scans
  • Nível 2: dez scans
  • Nível 3: 25 scans

Como escanear uma Poképarada

Para escanear uma Poképarada, vá para a página de detalhes da Poképarada ou do Ginásio e toque nos três pontos no canto superior direito. Você deve estar no nível 20 ou superior para concluir as Tarefas de mapeamento de RA.

  • 1 - Toque em ESCANEAR POKÉPARADA.
  • 2 - Ative o recurso seguindo as instruções na tela se for a primeira vez que você faz um scan.
  • 3 - Toque no botão de gravação para iniciar o scan. Mantenha o objeto dentro da moldura e caminhe lentamente ao redor dele, se possível.
  • 4 - Toque em Carregar mais tarde ou Carregar agora para carregar seu scan.

Fonte: Pokémon GO Live

Post Top Ad