Participe do Sorteio e Concorra a um Nintendo Switch Oled

Nintendo Switch Oled

A Pokémon Blast News está sendo uma das patrocinadoras do sorteio de um Nintendo Switch Oled que será sorteado pelo perfil no Instagram Nintendo Switch Brasil!

O ganhador levará para casa o modelo mais recente do Nintendo Switch, que ainda não foi lançado oficialmente no Brasil. O sorteio será realizado no dia 16 de dezembro de 2021.

Para participar é muito simples, basta seguir essas regras:

  • Seguir a @smash.cards e todos os perfis que a página segue!
  • Curtir a foto do sorteio.
  • Marcar apenas 1 amigo por comentário, podendo comentar quantas vezes quiser. Não pode marcar pessoas repetidas, perfis de lojas, famosos, empresas e contas sem identidade real.
  • Deixe o seu perfil aberto ao público.

Para acessar o post oficial do sorteio, clique aqui!

O sorteio é válido apenas para moradores do Brasil, e as regras precisam ser seguidas estritamente para que o sorteado ganhe o prêmio.

O ganhador terá um prazo de até 48 horas para entrar em contato e receber o prêmio. O frete será por conta do ganhador.

Não perca essa chance de ganhar um Nintendo Switch Oled de presente neste Natal!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال