Anime Pokémon - Cynthia vai Reaparecer em Breve?

Cynthia Anime Pokémon

No dia 27 de março, uma scan do anime Pokémon revelou que Ash ganhará um Ovo no episódio que irá ao ar no dia 12 de abril. A scan indaga qual Pokémon sairá do ovo: Tyrogue, Munchlax, Riolu, Sobble ou Grookey. Tendo em vista o material promocional que está sendo divulgado para o anime, há uma grande chance que o próximo Pokémon de Ash seja Riolu.

Rumor Cynthia Anime Pokémon

A partir desta scan, um recente rumor publicado no 4chan no dia 21 de março ganhou força por afirmar, com antecedência, que Ash receberia um ovo Pokémon neste episódio em questão. Mas esta não é a única informação compartilhada. Confira o que o rumor apresenta:

  • Batalha entre Ash e Pisces no Ginásio de Virmilion, uma batalha 2x2. É o início do Campeonato Mundial de Pokémon! (22/03)
  • Um episódio totalmente focado na Equipe Rocket. Ditto quer ser um ator? (29/03))
  • Uma nova batalha de reide contra Lugia começará em breve! A batalha entre o gigante Golurk e Lugia! Go vai capturá-lo? (05/04)
  • Ash perde para o treinador Takeru na Cidade Canavale. Então uma batalha de treinamento não oficial contra Cynthia começa. Dragonite vs Garchomp. Cynthia dá um ovo misterioso a Ash. (12/04)
  • Ash e Go visitarão a região de Kalos em breve. Eles vão investigar o fenômeno Mega Evolução a pedido do Prof. Sakuragi (19/04)

Além de dizer que Ash receberá um Ovo Pokémon no episódio que será exibido no dia 12 de abril, o rumor também indica a aparição de Cynthia! Talvez isso justique a aparição de Garchomp também em materiais promocionais do anime.

Devemos ter cautela com rumores compartilhados no 4chan. Novos títulos de episódios devem ser revelados nos próximos dias, o que poderá confirmar ou não as informações compartilhadas aqui.

Atualização: O rumor foi comprovado ser falso.

Fonte: Canal do Camaleão, 4chan - Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Rodrigo Soli31/03/2020, 12:00

    Aprenda a desenhar seus personagens de Anime
    Não importa sua idade, você pode sim!
    Aproveite desconto por tempo limitado
    Acesse esse link e aproveite : http://bit.ly/desenhandometodofanart20

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال