Anime Pokémon - Qual Pokémon vai Sair do Ovo de Ash?

Ovo Pokémon Ash

Uma nova scan do anime revelou que Ash receberá um Ovo Pokémon em breve. A revista questiona qual Pokémon sairá do ovo: Tyrogue, Grookey, Sobble, Munchlax ou Riolu. A resposta será descoberta no dia 12 de abril.

Scan Ovo Pokémon Ash

Tendo em vista os diversos materiais promocionais do anime que tem sido divulgados, é muito provável que Riolu seja o Pokémon que sairá do ovo. Também é importante lembrar que os Ovos Pokémon no anime apresentam alguma relação com o Pokémon chocado. A relação pode ser vista na cor do ovo.

Fonte: AshandSerena Twitter

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Lucas Pimenta Bossi27/03/2020, 23:16

    Pela cor do ovo... já se sabe. Ash já tem snorlax, a cor não lembra tyogre ou dito, o Ash não tem pokemon da nova geração... não teve pokemon de água em Alola.

    ResponderExcluir
  2. Johnny Edwin Da Cunha Cruz30/03/2020, 11:31

    Como o anime está usando a mecânica do Pokémon Go, esse ovo é um ovo de 10 Km. Sendo assim, só há um pokémon dentre esses cinco ao qual pertence esse ovo: o riolu.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال