Pokémon World Championships 2020 é Cancelado Devido a Coronavírus

Play Pokémon

Todas as competições nacionais e internacionais sancionadas pela The Pokémon Company estão suspensas por tempo indeterminado, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) tendo em vista a pandemia de coronavírus.

A suspensão imposta pela Pokémon Company envolve todas as modalidades de competições oficiais, incluindo o Pokémon World Championships 2020, maior evento oficial de Pokémon do mundo.

O Campeonato Mundial de Pokémon, previsto para acontecer em agosto deste ano em Londres, será realizado em 2021 no mesmo local. Todos os pontos já recebidos pelos jogadores neste ano serão mantidos para a próxima temporada. Desta forma, toda a Temporada 2020 está cancelada.

Fonte: Pokemon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال