Pokémon GO - Evento de Pokémon Brincalhões

Sudowoodo Pokémon GO

A Niantic anunciou um novo evento que começará em Pokémon GO em comemoração ao dia 1º de abril, conhecido como Dia da Mentira. O evento é denominado "Pokémon Brincalhões" e tem como destaque os Pokémon conhecidos como brincalhões e mestres do disfarce.

O evento acontecerá entre os dias 01 (08h) e 07 de abril (22h).

Destaques do Evento Pokémon Brincalhões

  • Pokémon conhecidos por serem brincalhões e mestres do disfarce também aparecerão com mais frequência na natureza, como: Gastly, Haunter, Voltorb, Sudowoodo, Aipom, Croagunk e Foongus. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar Sudowoodo ou Croagunk Brilhantes!
  • Stunfisk, o Pokémon Armadilha, fará sua estreia no Pokémon GO! Durante o evento, Stunfisk estará disponível em encontros de tarefa de pesquisa de campo com recompensas e, se vocês tiverem muita sorte, na natureza.
  • Após o término do evento, Stunfisk não será mais chocado em Ovos de 5 km. Vocês poderão ver o Stunfisk nos encontros de tarefa de pesquisa de campo com recompensas ou, se tiverem muita sorte, na natureza.
  • Os seguintes Pokémon serão chocados com mais frequência em Ovos de 5 km: Aipom, Wynaut, Bonsly, Croagunk e Stunfisk.
  • Tarefas de pesquisa de campo exclusivas do evento estarão disponíveis. Dependendo da tarefa, vocês poderão ganhar um encontro com Sudowoodo, Croagunk ou Stunfisk como recompensa!
  • Tirem uma foto e vejam quem aparece!
  • Ditto também aparecerá com mais frequência na natureza durante o evento. Portanto, não se esqueçam de pegar os Pokémon em que Ditto é conhecido por se transformar! Também temos relatos do Ditto se transformando em mais espécies de Pokémon do que antes, e parece que esse fenômeno persistirá após o término do evento.

Fonte: Pokémon Go Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال