Pokémon GO - Descoberta Extraordinária de Abril

Willow Pokémon GO

A Niantic anunciou o novo Pokémon que poderá ser encontrado como recompensa pela Descoberta Extraordinária durante o mês de abril em Pokémon GO. Os jogadores terão um encontro especial com Exeggutor de Alola, que virá com adicional de Poeira Estelar.

Exeggutor de Alola estará disponível entre os dias 1º de abril (17h) e 1º de maio (17h). Com sorte, os jogadores podem encontrar sua versão Brilhante.

Além disso, foi oferecido aos jogadores uma nova caixa especial contendo 50 Grande Bolas pelo valor de 01 moeda. A oferta estará disponível até a próxima segunda (06/04), às 17h.

A Niantic informou que a "Hora do Pokémon em Destaque" e a "Hora do Bônus Misterioso" continuarão acontecendo normalmente em abril. Na Pesquisa Especial da Equipe Rocket, Entei das Sombras estará disponível como recompensa final.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال