Novos Títulos Pokémon Sun & Moon


Três novos títulos foram revelados para Pokémon Sun & Moon, contudo sem imagens. Após a aparição dos principais membros da Fundação Aether, os eventos no anime parecem apressados por uma conclusão precoce de um arco que poderia oferecer mais aos fãs. O que teremos depois disso? 

Vale lembrar que em junho foram reveladas algumas cenas de animação por Masaaki Iwane, na qual víamos Ash, Lillie e Guzma na presença de Lusamine tendo seu controle tomado por Nihilego. Clique aqui para conferir.

Confiram:



SM51

Título Original: EffortfuLilie! A Determined Runaway Act!
Título Traduzido: Lillie Empenhada! Um Ato de Fuga Determinado!
Data de Exibição: 23/11/17

Obs: O título possui uma "brincadeira" entre o nome de Lillie e a palava effortful/effortfully, o que dificulta uma tradução mais direta.

Ash está preocupado com o fato de que Nebby não se mexeu mais desde o incidente na Fundação Aether. E também quando ele recebe a notícia de que Lillie fugiu de casa com Gladion, Ash tem problemas com a autoridade da ilha, Hala.

SM52

Título Original: The Alter of the Sunne! Solgaleo Descends!
Título Traduzido: O Altar do Sol! Solgaleo Desce!
Data de Exibição: 30/11/17

Ash chegou na Ilha Poni para encontrar o lendário Pokémon Solgaleo. No entanto, não há qualquer Solgaleo lá. Em vez disso, estão reunidos lá os Pokémon que são considerados deuses guardiões da região de Alola. E antes de Ash ficar mesmo surpreso, Tapu Koko e os outros realizam uma certa ação.

SM53

Título Original: Hurry Up! Operation: Rescue Lusamine!
Título Traduzido: Se Apresse! Operação: Resgatar Lusamine!
Data de Exibição: 07/12/17

Ash e os outros passaram através do Ultra Portal graças aos poderes de Solgaleo. O lugar em que eles chegaram é nada mais que o mundo onde as Ultra Bestas vivem. Eles tentam resgatar Lusamine, mas os Pokémon que foram colocados sob o controle ds Ultra Bestas estão no seu caminho.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Houve um pequeno erro de digitação no último título, Hurry Up! Operation: Rescue Lusamine!!

    ResponderExcluir
  2. Nebby vai evoluir?? Lillie vai mudar o visual???

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال