[RUMOR] Possível evolução da UB Adhesive e uma nova forma de Necrozma?


Boa madrugada, treinadores! Estamos a poucos dias do lançamento de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon e as especulações não acabam, não é mesmo? Algumas pessoas alegam estar jogando nesse momento e algumas coisas podem ter sido reveladas. No ano passado, pouco antes da liberação oficial de Sun & Moon, diversas informações começaram a aparecer pelo Twitter e fóruns. E desta vez, o mesmo pode estar acontecendo. Obviamente, estamos tratando aqui de RUMORES, ou seja, há grandes chances de serem falsos. Entretanto, eles começam a surgir em peso no 4chan e a discussão sobre a veracidade está cada vez maior.

Abaixo, você confere as imagens ainda em baixa qualidade. Então, fica aqui um alerta de possíveis SPOILERS.

- Na imagem , podemos ver sprites do que seriam novas Ultra Beasts. Além das versões Assembly, Burst e Adhesive que já conhecemos, há duas novas formas. A primeira seria uma possível evolução da UB Adhesive e a segunda pode ser algo completamente diferente do que já conhecemos até agora.




- Há uma especulação também sobre uma nova forma de Necrozma, diferente das versões Dusk Mane e Dawn Wings que já conhecemos até agora.



- Outra possível informação liberada é que cada líder de equipes vilãs terá o seu próprio tema em Ultra Sun & Ultra Moon.


Mais uma vez, preciso lembrar que as informações podem ser FALSAS e não é possível falar sobre nenhuma delas com certeza. Nas próximas horas, a postagem poderá ser atualizada com novos rumores ou com a confirmação/negação da veracidade das imagens. Caso sejam reais, o que vocês acham do que foi mostrado aqui?

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال