Atualização Semanal Pokémon Shuffle (07/11)




O jogo Pokémon Shuffle recebeu uma nova versão na madrugada desta terça-feira trazendo novos eventos! Os jogadores precisam ter a versão 1.4.18 para ter acesso às novidades. O jogo está distribuindo um Pikachu especial aos jogadores que fizeram login praticamente todos os dias no último mês.

O novo Pokémon disponível é Ditto. Ele já está presente no jogo como um Main Stage, mas desta vez os jogadores terão a chance de pegá-lo no Special Stage com o custo de 300 moedas por jogada.


Há também um novo estágio competitivo com Mega Manectric. Neste desafio, os jogadores têm uma semana para conseguir registrar a maior pontuação possível e obter bons prêmios. Os itens ganhados dependem da sua posição no ranking. Também há a chance de conseguir a mega stone de Manectric caso o jogador ainda não a tenha.

Ainda, uma nova Escalation Battle começou com Primarina. Os jogadores podem obter inúmeros itens conforme avançam nos níveis, sendo que o máximo é o nível 150.


Por fim, há a repetição dos estágios de Cosmog, Solgaleo e Arceus, além de um novo safari com Pikachu e Raichu Winking.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال