Lusamine e Guzma no Anime - O Futuro de Sun & Moon!?




Masaaki Iwane, um dos membros veteranos envolvidos na equipe de animação de Pokémon, publicou ontem em seu Twitter um trecho de 8 segundos em que são mostrados Ash, Pikachu, Lillie (com o novo corte de cabelo), Guzma e a fusão entre Lusamine e Nihilego. Iwane comentou "Fui capaz. É uma imagem do combate final, mas o que se passa no jogo?".


Nem precisamos dizer que os fãs foram à loucura com o vídeo! Ainda que não haja qualquer indício que o material seja oficial e vá fazer parte da história de Pokémon Sun & Moon, é estranho que isso seja produzido sem nenhum motivo... Quem sabe em um filme? No futuro do anime?

Deixe sua opinião!
Fonte: Iwane Twitter

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Tá meio óbvio que é fake, e cadê os novos títulos confirmados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, fake não é, pois é um animador do anime e não um fã qualquer. Todos os títulos revelados até o momento já foram noticiados aqui no site.

      Excluir
  2. E se a Animação Mostrada for um teaser do teaser para o 21º Filme da Franquia "Pokémon" (Cho Gekijouban Pocket Monster Sun to Moon) focado nas Ultra-Bestas e no Necrozma?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال