Pokémon TCG: Coleção Escarlate e Violeta - Evoluções em Paldea é Revelada

Pokémon TCG Evoluções em Paldea

A The Pokémon Company International anunciou a mais nova expansão do Pokémon Estampas Ilustradas, Escarlate e Violeta - Evoluções em Paldea, que estará disponível no mundo todo a partir de 9 de junho de 2023.

Escarlate e Violeta - Evoluções em Paldea apresentará mais Pokémon ex, que contam com muitos PS, além de Habilidades e ataques poderosos, mas concedem duas cartas de Prêmio quando são Nocauteados. Os Treinadores continuarão a ver Pokémon ex Tera na nova expansão, incluindo Slowking, Forretress e Dedenne, aparecendo em ilustrações com arte expandida para exibir seus efeitos cristalinos singulares. Estilos de arte alternativos também aparecerão em cartas Ilustração Rara e Ilustração Rara Especial, permitindo que os Treinadores colecionem cartas com ilustrações únicas que destacam a personalidade ou as Evoluções do Pokémon.


Algumas cartas notáveis desta expansão incluem:

  • 15 Pokémon ex e 3 Pokémon ex Tera
  • 36 cartas Ilustração Rara de Pokémon
  • 18 cartas Rara Ultra de Pokémon ex e 8 cartas Rara Ultra de Apoiador
  • 15 cartas Ilustração Rara Especial de Pokémon e de Apoiador
  • 9 cartas Rara Hiper douradas com textura especial, as quais podem incluir Pokémon ex, Treinador e Energia

Os Treinadores podem encontrar a expansão Escarlate e Violeta - Evoluções em Paldea em pacotes de booster, coleções Treinador Avançado e coleções especiais em revendedores participantes no mundo todo.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. vai lançar no Brasil só em junho também? onde eu posso ou poderei comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve lançar no Brasil na mesma data. Algumas coleções sofrem um atraso no lançamento, mas quando acontece, a Copag Pokémon comunica nas redes sociais. Você poderá comprar em lojas especializadas em card game, que podem ser encontradas no site Liga Pokémon.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال