Pokémon Scarlet e Violet - Eventos de Tera Raid Battle (Março/2024)

Tera Raid Battles

As Tera Raid Battles representam uma modalidade de batalha em Pokémon Scarlet e Violet que permite enfrentar um Pokémon especial em grupo de até quatro jogadores. Os cristais que possuem Tera Raid Battle estão espalhados por toda a região de Paldea e o jogador poderá visualizar as reides disponíveis em seu mapa, as quais mudam diariamente. As batalhas de reide possuem diferentes tipos de dificuldade, que variam de 1 estrela (mais fácil) a 7 estrelas (mais difícil).

Além destas Tera Raid Battles que são geradas todos os dias no jogo, alguns eventos especiais são realizados para que os jogadores possam conseguir determinados Pokémon com atributos especiais, como um Tipo Tera raro, ou para capturar um Pokémon que não está disponível nativamente em Paldea.

Quando um Pokémon é derrotado em uma Tera Raid Battle, ele possui 100% de chance de captura. Além disso, o jogador receberá vários itens importantes e raros como recompensa.

Esta publicação será atualizada regularmente com todos os próximos eventos programados de Tera Raid Battles.

Brute Bonnet e Iron Hands

Brute Bonnet e Iron Hands

Brute Bonnet e Iron Hands aparecerão com mais frequência nas Tera Raid Battles de cinco estrelas de Pokémon Scarlet e Violet. Brute Bonnet aparecerá em Pokémon Scarlet, enquanto Iron Hands aparecerá aos jogadores de Pokémon Violet. No entanto, ambos os Pokémon podem ser desafiados e capturados através do recurso online.

  • Data: De 22 a 24 de março
  • Dificuldade: 5 estrelas
  • Tera Type: Variado

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O pokeportal de Scarlett e violet não está funcionando no meu switch. Alguem pode me ajudar. Estou com switch on line ativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você verificou se estava conectado à internet? Pode parecer bobo, mas se você não conectar, você consegue entrar na aba do PokePortal, mas não consegue usar.

      Excluir
  2. Não consigo achar as Tera Raid Battle dos pokémon paradox, sendo que nunca os peguei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante lembrar que eles estão disponíveis em reides de 5 estrelas (não de 7). Mas caso não encontre, uma opção é fazer online, através das Reides do Poké Portal.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال