Anime Pokémon - As Aventuras de Ash Ainda Não Acabaram

Ash Monarca

A TV Tokyo, emissora japonesa que exibe o anime Pokémon, realizou uma conferência de imprensa hoje (01/12) para falar a respeito da vitória de Ash no Campeonato da Coroação Mundial. Ichiro Ishikawa, o presidente da emissora, comentou que é a primeira vez que eles realizam algo desse tipo para falar sobre um personagem de uma animação.

Nas palavras de Ichiro Ishikawa:

Ouvi dizer que Satoshi (Ash) se tornou um Campeão e tem fãs de todo o mundo comemorando. Como a emissora que transmite Pokémon, estamos extremamente felizes por isso estar acontecendo com Satoshi e queremos comemorar também.

O comentário mais impactante veio de Hiraoka Risuke, o líder do Departamento de Negócios de Animes da TV Tokyo:

Para as pessoas que se perguntam o que está reservado para o futuro, as aventuras de Satoshi ainda não acabaram.

Junto desta declaração foi dito que um anúncio será realizado na próxima transmissão do anime Pokémon, que acontecerá amanhã (02/12).

Vamos continuar atentos e acompanhar as próximas notícias relacionadas ao anime!

Observação: Em virtude de uma tradução equivocada da notícia em japonês, foi entendido de forma incorreta que haveria novidades sobre a próxima fase do anime no dia 02 de dezembro. Em verdade, a notícia dizia que as novidades seriam reveladas em breve, mas ainda é incerto o momento exato.

Fonte: Yahoo Notícias e Dogasu

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O anúncio era só o Fuecoco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a notícia foi traduzida incorretamente, e na verdade dizia que haveria anúncio em breve, mas sem uma data exata. Adicionei essa observação no post, obrigado!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال