Pokémon TCG - As 90 Cartas Raras Secretas da Coleção Japonesa Vstar Universe

Pokémon TCG Vstar Universe

A coleção Vstar Universe será lançada no Japão nesta sexta-feira (02/12), e será a última coleção do bloco Sword e Shield. Esta coleção traz uma série de reimpressões de cartas importantes do bloco, bem como uma coleção expressiva de cartas com artes especiais. Este subset possui 37 Artes Raras, 25 Artes Especiais Raras, 24 Raras Secretas, e 4 Ultra Raras! Além disso, a coleção regular apresenta três novas cartas Pokémon Radiante: Charizard, Charjabug e Eternatus.


Você pode encontrar essa coleção no Brasil em pré-venda na loja Foil Cards. Ao usar o código "PBN3" você ganha desconto em sua compra!

Abaixo você pode conhecer todas as 90 cartas raras secretas da coleção Vstar Universe!

Artes Raras


Artes Especiais Raras


Raras Secretas


Ultra Raras


As cartas da coleção japonesa Vstar Universe serão encontradas, em sua maioria, na coleção brasileira Realeza Absoluta, que será lançada no dia 20 de janeiro de 2023.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال