Pokémon Scarlet e Violet - Primeira Temporada de Batalhas, Distribuição de Itens e Atualização

Pokémon Scarlet e Violet Ranked Battle Season 1

A The Pokémon Company International anunciou a primeira temporada das Ranked Battles para Pokémon Scarlet e Violet. Ela terá início no dia 02 de dezembro e será encerrada no dia 31 de janeiro de 2023. As batalhas acontecerão no formato Single e Double e os jogadores poderão avançar até o Rank Master para ganhar várias recompensas.

Nesta primeira temporada, todos os Pokémon da Pokédex de Paldea serão permitidos, com exceção dos Pokémon Lendários e Paradoxos.

Além disso, um novo código especial foi revelado e oferece vários ingredientes para os jogadores: 10 Peanut Butter, 10 Prosciutto, 10 Hamburger, 10 Cream Cheese, 10 Noodles e 10 Rice. O código "HAJ1ME0R1G1NAL" poderá ser resgatado até o dia 31 de janeiro via Mystery Gift.

HAJ1ME0R1G1NAL

Por fim, a Nintendo e a The Pokémon Company se pronunciaram a respeito dos problemas de Pokémon Scarlet e Violet. Em linhas gerais, as empresas declaram estar cientes dos problemas enfrentados pelos jogadores e que estão acompanhando com atenção todo o feedback sobre os jogos, com o intuito de poder oferecer a melhor experiência aos jogadores e continuar aprimorando os jogos. Com isso, uma nova atualização para Pokémon Scarlet e Violet foi anunciada e será lançada ainda hoje, 1º de dezembro.

Esta atualização traz o jogo para a versão 1.1.0 e tem como objetivo adicionar a Ranked Battle, corrigir um problema relacionado às batalhas, corrigir as músicas que devem ser reproduzidas durante o desafio na Elite 4 e outros problemas selecionados (não detalhados).

Vamos continuar acompanhando todas as novidades sobre Pokémon Scarlet e Violet.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال