Pokémon TCG Live - Versão Beta é Lançada Mundialmente

Pokémon Estampas Ilustradas Live

O tão aguardado lançamento do Pokémon TCG Live finalmente aconteceu nesta terça-feira (15/11). Anunciado em 2021, o sucessor do Pokémon TCG Online estava com sua versão beta disponível desde o início do ano apenas em alguns países selecionados. A partir de agora, todos os jogadores já podem fazer o download no mundo todo.

O Pokémon TCG Live é um aplicativo para smartphones e computador que simula o jogo de cartas Pokémon Estampas Ilustradas. Assim, os jogadores terão a oportunidade de construir baralhos competitivos, conseguir cartas importantes e desafiar treinadores do mundo todo em partidas casuais ou ranqueadas. Há também um Passe de Batalha da temporada para conseguir recompensas e avançar no jogo.

Os jogadores podem fazer a migração da conta do Pokémon TCG Online, disponível apenas para computadores, para a nova versão. No entanto, essa migração é irreversível, por isso é importante ter cuidado. Os jogadores que estão participando do Team Challenge não devem fazer a migração, pois o torneio acontecerá ainda na versão para computador. Mas não é necessário se preocupar, uma vez que a migração pode ser feita a qualquer momento.

É importante destacar também que o jogo ainda se encontra na versão beta, por isso está ainda pode haver problemas. Por exemplo, a carta Pedra Selada Florestal da nova coleção Tempestade Prateada está temporariamente banida por falha no seu efeito dentro da partida.

Outro ponto super importante do Pokémon TCG Live é que ele está totalmente localizado em português do Brasil assim como o Pokémon TCG Online.

Você pode fazer o download nestes links: Android | iOS | Windows | Mac

Vamos continuar acompanhando as notícias do Pokémon TCG Live para descobrir quando será o lançamento da versão definitiva.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال