Pokémon Company Anuncia Banimento de Usuários no Pokémon HOME

Pokémon HOME

A The Pokémon Company anunciou que fará uma série de banimentos após identificar usuários que estão jogando jogos da série Pokémon e usando o Pokémon HOME com dados modificados ilegalmente.

Estas são as medidas que serão tomadas:

  • Proibição do uso de recursos online para jogos da série Pokémon.
  • Proibição do uso da função de troca no Pokémon HOME (versão para smartphone).
  • Proibição do uso do Pokémon HOME (tanto no smartphone quanto nas versões do Nintendo Switch).
  • Proibição do uso do Pokémon Bank e do Pokémon HOME

As ações poderão ser temporárias ou definitivas, dependendo de cada situação, e não haverá reembolso de valores gastos por usuários que foram identificados por uso indevido das aplicações.

Essas medidas são realizadas periodicamente pela The Pokémon Company, mas este último comunicado teve como objetivo evidenciar que isso continua sendo realizado constantemente para que haja um ambiente de jogo saudável e justo para todos os jogadores.

É importante destacar que não haverá banimentos para usuários que possuam Pokémon com dados alterados involuntariamente, como aqueles jogadores que receberam Pokémon ilegais por acaso e sem conhecimento.

Fonte: Site Oficial Pokémon no Japão

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال