Anime Pokémon - Ash Vence Leon no Campeonato da Coroação Mundial

Pikachu vs Charizard

Na última sexta-feira (11/11) foi transmitido no Japão a última parte da batalha entre Ash e Leon para decidir o campeão do Campeonato da Coroação Mundial. Em uma série de quatro episódios, os fãs acompanharam disputas intensas em uma batalha completa entre os finalistas do Torneio dos Mestres.

Para a alegria dos fãs, Ash conquistou a vitória! Pikachu foi capaz de derrotar o Charizard de Leon e pôr fim ao reinado do Monarca Leon invicto!

De acordo com o comunicado de imprensa da The Pokémon Company, esta vitória histórica representa o ponto mais alto das aventuras de Ash no mundo Pokémon dos últimos 25 anos. Desde o início de sua jornada na região de Kanto, Ash e seu Pikachu enfrentaram inúmeros rivais, chegando muito perto de vencer um campeonato diversas vezes. E os dois nunca desistiram, até que Ash finalmente conseguiu o seu título como o primeiro Campeão da Liga Pokémon na Conferência de Manalo, na região de Alola, comprovando o quão longe ele chegou como Treinador Pokémon.

O título de Ash como Campeão Mundial é um marco na cultura pop e uma celebração dos fãs de Pokémon de todo o mundo que sempre seguiram fielmente a sua jornada durante os últimos 25 anos.

“A determinação e perseverança de Ash para atingir seu objetivo de ser tornar o melhor Treinador de Pokémon do mundo durante 25 temporadas representa, da melhor forma possível, o que é ser um Treinador”, disse Taito Okiura, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “Mal podemos esperar para celebrar este momento com os fãs de Pokémon quando a mais nova temporada da série Jornadas Supremas Pokémon e seus episódios repletos de aventura forem ao ar ao redor do mundo no ano que vem. Esta é uma temporada que os fãs não irão querer perder por nada!”

Conforme destacado no comunicado, os episódios que representam os momentos finais de Ash no Campeonato da Coroação Mundial serão exibidos na temporada "Jornadas Supremas Pokémon", que vão estrear na Netflix em 2023.

Ash Campeão do Torneio dos Mestres

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال