Anime Pokémon - Trailer Revela Quem Ash Vai Enfrentar no Torneio dos Mestres

Oito Mestres Anime Pokémon

O Torneio dos Mestres vai começar em breve no anime Pokémon para determinar o treinador mais forte do mundo! Esta será a fase final do Campeonato da Coroação Mundial, que tem Leon como atual monarca. Em Jornadas, o objetivo de Ash é vencer Leon, mas antes ele precisará derrotar outros treinadores muito fortes.

O primeiro episódio do Torneio dos Mestres será exibido na próxima semana, dia 17 de junho, com o episódio "A Cortina se Levanta! O Torneio de Mestres!". Um novo trailer foi revelado com cenas inéditas do torneio:


Esse trailer também é responsável por expor o chaveamento completo do Torneio dos Mestres. A primeira batalha de Ash será contra Steven, campeão da Elite 4 de Hoenn. O Pokémon principal de Steven é o Mega Metagross Brilhante.

No entanto, para chegar até Leon, Ash também terá que derrotar Cynthia, campeã da Elite 4 de Sinnoh, que tem Mega Garchomp como seu Pokémon principal.


Ash será capaz de derrotar Steven e Cynthia para finalmente enfrentar Leon?

Para saber mais sobre o Campeonato da Coroação Mundial, clique aqui. E para saber como foi cada uma das batalhas de Ash neste campeonato, clique aqui!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال