Pokémon GO - Deino será destaque do Dia Comunitário de Junho de 2022

Deino Dia Comunitário Pokémon GO

A Niantic anunciou que Deino será o destaque do próximo evento de Dia Comunitário de Pokémon GO. O evento acontecerá no dia 25 de junho de 2022, entre as 11h e 14h no horário local. Com sorte, o jogador poderá encontrar um Deino Brilhante!


Dia Comunitário de Junho 2022

  • Evoluam Zweilous (a evolução de Deino) durante o evento ou até cinco horas depois para conseguir um Hydreigon que conhece o ataque carregado Balanço Violento.
  • 1/4 de distância para chocar Ovo quando os Ovos estiverem em Incubadoras durante o período do evento.
  • 2× mais chance de receber doce GG ao capturar Deino
  • 2× mais doce por capturar Pokémon
  • Os Módulos Atrair ativados durante o evento durarão três horas.
  • O incenso ativado durante o evento durará três horas.
  • Tirem fotos durante o Dia Comunitário para receber uma surpresa!
  • Uma troca especial adicional pode ser feita durante o evento e até cinco horas após o término dele (máximo de 3 por dia)
  • As trocas feitas durante o evento e até cinco horas após o término dele exigirão 50% menos Poeira Estelar.
  • História de pesquisa especial do Dia Comunitário: Notas de campo: Deino
  • Por R$1,90, vocês poderão acessar a história da pesquisa especial exclusiva do Dia Comunitário Deino, Notas de campo: Deino!
  • Obtenham os adesivos com tema do evento girando Poképaradas, abrindo presentes e comprando na loja do jogo.
  • Querem agradar seus amigos durante o Dia Comunitário? Um Chapéu de Deino pode fazer isso! Vocês podem comprar um na loja do jogo por 150 PokéMoedas.
  • Trabalhem em conjunto com outros Treinadores para desbloquear bônus adicionais! Se um número suficiente de Pokémon for capturado com a ajuda de um único Módulo Atrair, Zweilous selvagem aparecerá próximo de uma Poképarada com Módulo Atrair.

Bônus para Batalhas de Reide após o Dia Comunitário

Nesse mesmo sábado, das 14h às 19h, após o término do evento do Dia Comunitário de três horas, os Treinadores poderão participar de Batalhas de Reide exclusivas de quatro estrelas. Reivindicar a vitória em uma dessas reides fará com que mais Deino apareçam ao redor do Ginásio que sediou a reide por 30 minutos.


Zweilous aparecerá em reides de quatro estrelas! Juntem-se aos seus colegas Treinadores para sair vitorioso! Essas reides só podem ser acessadas com Passe de Reide e Passes de Batalha Premium. Não é permitido usar Passes de Reide a Distância.

Depois de derrotar Zweilous em uma Batalha de Reide de quatro estrelas, Deino começará a aparecer em um raio de 300 metros ao redor do Ginásio que sediou a reide por 30 minutos. Com sorte, vocês poderão encontrar um Brilhante!

Eventos presenciais e ativações virtuais

A Niantic revelou quais lugares receberão eventos presenciais no Dia Comunitário de Deino. No Brasil, o evento presencial acontecerá apenas no Rio de Janeiro, na Quinta da Boa Vista. Outros lugares contarão com ativações virtuais, e os jogadores receberão mais itens por PokéParada. Para consultar todos os locais, clique aqui!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال