Conhecendo o Carteado Challenges


Apesar do retorno dos torneios presenciais, os torneios online continuam a todo vapor e são, hoje, parte importante da comunidade de Pokémon TCG.

Neste artigo, você conhecerá a organização de torneios parceira da Pokémon Blast News, o Carteado Challenges e seu projeto para que os jogadores de todos os níveis sigam competindo, divertindo-se e ganhando prêmios!

O que é o Carteado?

Carteado Challenges é uma equipe brasileira focada na organização de torneios de Pokémon TCG Online. Os eventos ocorrem semanalmente na plataforma de torneios da Limitless, que já foi tema de outros artigos.

Fundada há mais de um ano e meio, a equipe já realizou mais de 100 torneios, em grande maioria gratuitos, abertos para jogadores de todo o mundo e com premiação em produtos digitais. Em 2021, foi responsável pela organização do torneio de TCG da IndigoCon, que contou com premiações físicas e apoio da Copag

Até então, os torneios tiveram mais de 4500 inscrições totais e, ao lado de Liga Inter e Battle Factory, é uma das três organizações brasileiras mais ativas no meio.

Quem está por trás do Carteado?

A equipe do Carteado Challenges é composta, desde sua fundação, por quatro membros:
  • SHSuperSonic (Wesley Dantas), maior streamer de Pokémon TCG competitivo do Brasil, já entrevistado pela PBN;
  • Marck361 (Marcos Bispo), jogador semiprofissional que acumula ótimos resultados em torneios online, como Players Cup, Team Challenge e Copag Cup Latam.
  • DeckInseto (João Silva), membro de longa data da comunidade e moderador de diversos grupos e canais;
  • Fearinn (Matheus Gomes), redator da Pokémon Blast News, responsável por este e outros artigos relacionados ao Pokémon TCG.

Como apoiar o Carteado?

Se você é uma pessoa comum, o melhor jeito de apoiar é participar dos torneios e acompanhar o conteúdo do Carteado nas redes sociais, na Twitch e na PBN! 

Se você tem um negócio, especialmente relacionado a jogos, colecionáveis ou Pokémon, considere um patrocínio! O Carteado está aberto a diversas formas de parceria.

Email: carteadosonico@gmail.com

Atualizado em: 25/09/2022


















Matheus Gomes

Estudante de desenvolvimento web e programação, Matheus dedica parte de seu tempo livre ao Pokémon Trading Card Game, principalmente como organizador de torneios online. Na PBN, busca familiarizar os leitores ao incrível mundo do TCG competitivo.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال