Cartas Raras Secretas das Coleções Japonesas "Time Gazer" e "Space Juggler"

Time Gazer and Space Juggler Pokémon TCG

As cartas raras secretas das coleções japonesas "Time Gazer" e "Space Juggler" foram reveladas nesta semana! As novas coleções estão sendo lançadas hoje (08/04) no Japão. Aqui no Brasil, muitas destas cartas chegarão na coleção de maio chamada "Estrelas Radiantes".

No final do post, descubra onde comprar estas cartas japonesas!

Raras Secretas Coleção "Time Gazer"


Raras Secretas Coleção "Space Juggler"


Onde comprar

Você pode adquirir os produtos das coleções Time Gazer e Space Juggler na Foil Cards, que é referência em card games importados no Brasil! Os produtos já estão disponíveis no site, então é só clicar aqui e conferir os preços e as condições especiais de pagamento.

Se você não tem como comprar uma booster box no momento, a Foil Cards também está vendendo booster avulsos dessas coleções!

Você vai encontrar estes e vários outros produtos disponíveis acessando o site.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال