Pokémon Legends: Arceus - Conteúdo Desbloqueável por Outros Jogos

Pokémon Legends: Arceus - Darkrai e Shaymin

Em Pokémon Legends: Arceus é possível desbloquear conteúdos adicionais caso seu Nintendo Switch tenha saves de outros jogos da franquia no sistema. Nesse guia, você descobrirá quais jogos são compatíveis e quais conteúdos você poderá adquirir.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Darkrai

Caso você tenha um save de Pokémon Brillant Diamond ou de Pokémon Shining Pearl, durante o pós-jogo, você poderá iniciar uma pedido de pesquisa em Jubilife Village para capturar o Pokémon mítico Darkrai. Ele estará em Clamberclaw Cliffs, na região de Coronet Highlands.

Conjunto Modern Team Galactic

Também é possível resgatar o conjunto de roupas da Team Galactic, o que inclui Modern Jacket, Modern Trausers e Modern Shoes. Para resgatar é preciso conversar com a costureira de Jubilife Village após tornar-se membro da Galaxy Expedition Team. 

Pokémon Legends: Arceus - Team Galactic Outfit

Pokémon Sword e Shield

Shaymin (Land Form)

Caso você tenha um save de Pokémon Sword ou de Pokémon Shield, durante o pós jogo, será desbloqueado um pedido de pesquisa em Jubilife Village para capturar o Pokémon mítico Shaymin em sua Land Form. Ele estará em Floaro Gardens, na região de Obsidian Fieldlands.

Conjunto Shaymin Kimono

Além disso, é possível receber o conjunto Shaymin Kimono ao conversar com a costureira em Jubilife Village após tornar-se membro da Galaxy Expedition Team.

Pokémon Legends: Arceus - Shaymin Kimono

Pokémon Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee!

Caso você tenha um save de Pokémon: Let's Go, Pikachu! ou de Pokémon: Let's Go, Eevee!, após tornar-se membro da Galaxy Expedition Team, converse com a costureira em Jubilife Village para ganhar tanto a Pikachu Mask quanto a Eevee Mask

Pokémon Legends: Arceus - Pikachu e Eevee Mask

Rafael Alziro

Cineasta, pesquisador e pai de ciberpets. No momento eu sou universitário, mas largaria tudo para brilhar como um grande mestre Pokémon.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال