Unite Cast #4 - Notas de Atualização (Patch 1.2) e a Chegada do Jogo para Mobile

PBN Cast

No 4º episódio do Unite Cast, Lucas Avancini comenta sobre todas as novidades presentes no maior Patch de Pokémon Unite até então: a Versão 1.2! Ele fala sobre as recompensas de pré-registro, o novo Passe de Batalha, os Squads, os novos Holowears e Itens, as atualizações nos Pokémon e, é claro, a aguardadíssima chegada do jogo para sua versão Mobile.

Você já parou para pensar quantas cartas repetidas você já tirou em pacotes de booster? A cada nova coleção de Pokémon TCG lançada, abrimos mais e mais produtos, e ficamos com muitas cartas repetidas. Se você quer saber como pode doar suas cartas e auxiliar o Grupo de Assistência à Criança com Câncer do Vale do Paraíba, conheça a iniciativa Card Solidário clicando aqui.

Unite Cast #4 - Notas de Atualização (Patch 1.2) e a Chegada do Jogo para Mobile


Agora você pode ouvir o Unite Cast em todas estas plataformas:

Até o próximo Unite Cast!

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال