Cartas Raras Secretas da Coleção Japonesa Fusion Arts

Pokémon TCG Fusion Arts

A nova coleção japonesa de Pokémon TCG Fusion Arts será lançada amanhã, dia 24 de setembro, e as cartas raras secretas começaram a ser compartilhadas nas redes sociais!

Em cada coleção de Pokémon TCG, as cartas chamadas "raras secretas" são aquelas que possuem uma numeração superior à numeração padrão da coleção. Neste caso, a coleção Fusion Arts terá um total de 100 cartas padrão, mas as raras secretas possuem numeração que vão de #101 a #129, tornando estas cartas muito cobiçadas por jogadores e colecionadores.

Vale lembrar que estas cartas serão lançadas aqui no Brasil em novembro, na coleção Golpe Fusão.

Confira as cartas raras secretas de Fusion Arts a seguir:

Cartas Raras Secretas Fusion Arts


Compre na Foil Cards

Gostou dessas cartas e quer ter elas na sua coleção? A Loja Foil Cards é referência em produtos importados de Pokémon TCG no Brasil. A pré-venda desta coleção já está acontecendo no site da loja! Você pode encontrar esse e outros produtos clicando aqui.

Se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato também com a loja Foil Cards pelo Instagram através deste link.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال