Golpe Fusão Será a Próxima Coleção de Pokémon Estampas Ilustradas

Espada Escudo Golpe Fusão

A The Pokémon Company International apresentou hoje uma nova mecânica de Estilo de Batalha, Golpe Fusão, que estará na expansão Espada e Escudo - Golpe Fusão do Pokémon Estampas Ilustradas, com lançamento mundial no dia 12 de novembro de 2021.

Decorados com tons roxos e rosas, Pokémon do Estilo Golpe Fusão costumam ter ataques focados no trabalho em equipe e na ideia de que a união faz a força, já que eles geralmente se beneficiam quando outros Pokémon deste mesmo Estilo de Batalha estão em jogo. Além disso, o Estilo Golpe Fusão também aparece em cartas de Treinador e de Energia Especial, e estas cartas costumam auxiliar Pokémon deste Estilos de Batalha, permitindo que os jogadores montem baralhos focados no Estilo Golpe Fusão.


A expansão Espada e Escudo - Golpe Fusão faz a sua estreia em pacotes de booster, coleções Treinador Avançado e coleções especiais, e conta com 25 cartas Golpe Fusão, como Mew VMAX, Genesect V e Hoopa V. Além disso, os Treinadores também poderão jogar com as seguintes cartas:

  • Mais de 260 novas cartas
  • 20 Pokémon V e 13 Pokémon V com arte expandida
  • 8 Pokémon VMAX
  • 20 cartas de Treinador e 7 cartas de Apoiador com arte expandida
  • 1 carta de Energia Especial

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال