Pokémon GO - Zarude Estreia no Jogo em Novo Evento

Zarude Pokémon GO

A Niantic anunciou um novo evento para comemorar a estreia do filme Pokémon, o Filme: Segredos da Selva, que será lançado mundialmente na Netflix no dia 08 de outubro de 2021. Este evento vai contar com a estreia do Pokémon Mítico Zarude no Pokémon GO!


Data e hora

De sexta, 1º de outubro de 2021, às 10h, a domingo, 10 de outubro de 2021, às 20h do seu horário local.

Detalhes

  • Uma pesquisa especial limitada estará disponível! Complete esta pesquisa para encontrar Zarude e ajudar o Professor Willow a aprender mais sobre este Pokémon. Esta é a primeira vez que este Pokémon Mítico de tipo Sombrio e Planta estará disponível no Pokémon GO. Note que esta pesquisa especial poderá ser obtida apenas durante o evento, mas assim que recebê-la, você poderá terminá-la quando desejar.
  • Encontre Pokémon relacionados ao filme: Hoothoot, Combee, Drilbur, Cottonee, Dwebble e muitos outros Pokémon selvagens aparecerão com mais frequência. Se tiver sorte, você poderá encontrar Larvitar!
  • Pikachu Explorador também está de volta ao Pokémon GO. Se tiver sorte, você poderá encontrar Pikachu Explorador Brilhante!
  • Pokémon que apareceram no filme também estarão em Reides durante o evento:
    • Pikachu Explorador, Larvitar, Roggenrola, Foongus e Rufflet aparecerão em Reides de uma estrela. Se tiver sorte, você poderá encontrar Rufflet Brilhante!
    • Lickitung, Chansey, Pinsir, Ludicolo e Flygon aparecerão em Reides de três estrelas.
  • Jessie e James continuarão com suas travessuras como no evento no ano passado. Fique de olho, pois eles poderão aparecer nas suas fotos, e preste atenção nos Balões Meowth. Jessie e James aparecerão no Balão Meowth até sexta, 15 de outubro de 2021, às 10h do seu horário local.
  • Receba pesquisas de campo temáticas ao girar fotodiscos de Poképaradas que levarão a encontros com Audino, Rufflet e outros. Se tiver sorte, você poderá encontrar Rufflet Brilhante!
  • Novos itens de avatar gratuitos estarão disponíveis na Boutique, incluindo o Chapéu de aventureiro e a Cantil de Wailmer.

Para saber mais sobre o lançamento de Pokémon, o Filme: Segredos da Selva, clique aqui!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال