Pokémon o Filme: Segredos da Selva Estreia na Netflix em Outubro

Pokémon o Filme Segredos da Selva

A The Pokémon Company International e a Netflix anunciaram que o próximo filme da franquia Pokémon será lançado na Netflix mundialmente, exceto no Japão, China e Coreia, no dia 8 de outubro de 2021. Revelado pela primeira vez em novembro de 2020, Pokémon o Filme: Segredos da Selva é o 23º longa de desenho animado da franquia.


Sinopse de Pokémon o Filme: Segredos da Selva

Nas profundezas da Floresta de Okoya, o Pokémon Mítico Zarude vive em um bando e mantém a regra rigorosa de não permitir que forasteiros invadam seu território. Em outra parte da selva vive Zaza, um garoto humano criado por um Zarude solitário que abandonou o seu bando. Zaza cresceu acreditando ser um Zarude. Mas um dia, um encontro com Ash e Pikachu faz com que Zaza faça o seu primeiro amigo humano. Seria ele mesmo um Pokémon? Ou será que, na verdade, ele é um humano? Quando o perigo ameaça a selva, o vínculo entre Pokémon e humanos, e o amor entre pais e filhos serão colocados à prova.

Distribuição de Papa Zarude e Celebi Brilhante

Os Treinadores poderão receber Papa Zarude (Dada Zarude) e Celebi Brilhante, exatamente como aparecem no filme, em seus jogos Pokémon Sword ou Pokémon Shield ao se inscreverem para receber notificações por e-mail do Clube de Treinadores de Pokémon.

Os Treinadores que se cadastrarem até 25 de setembro de 2021 receberão um e-mail do Clube de Treinadores de Pokémon com um código para ambos os Pokémon em 7 de outubro de 2021.

Novo evento em Pokémon GO

Os fãs também podem esperar um crossover com o Pokémon GO para celebrar a estreia global de Pokémon o Filme: Segredos da Selva na Netflix. Mais detalhes serão anunciados em breve.

Elenco de Dublagem

A dublagem foi realizada no estúdio Double Sound com direção de Renal Vidal e as seguintes vozes nos personagens principais:

  • Ash: Matheus Perissé
  • Zaza: Cadu Paschoal
  • Zarude: Jorge Vasconcellos
  • Dr. Zed: Ricardo Schnetzer
  • Jessie: Evie Saide
  • James: José Leonardo
  • Meowth: Gustavo Berriel

Fonte: Press Release e ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال