Pokémon TCG Receberá Nova Mecânica Chamada VSTAR

Pokémon Legends Arceus

Em 14 de janeiro de 2022 será lançada uma nova coleção de Pokémon Estampas Ilustradas no Japão chamada "Star Birth" que contará com uma nova mecânica chamada "VSTAR".

A coleção contará com a carta Arceus VSTAR.

Na mesma data, será lançada uma box premium chamada "Premium Trainer Box VSTAR". Normalmente, esse tipo de produto está sendo lançado quando um novo bloco se inicia no Pokémon TCG. Deste modo, é possível que a nova coleção dê início ao bloco "F".

Assim como o "Marcador GX", um "Marcador VSTAR" também será incluído nos produtos, o que reforça a suposição de que será uma nova mecânica do jogo de cartas.

No entanto, até o momento há apenas informações iniciais sobre a nova coleção, e mais detalhes devem ser revelados em breve.

Se você está procurando produtos importados de Pokémon TCG, o lugar certo é na Loja Foil Cards!

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال