Pokémon TCG - Novas Cartas de Pikachu e Outros Produtos Internacionais

Pokémon TCG Trainer Collection

Para quem gosta de colecionar cartas do Pikachu, a expansão "25th Anniversary Collection" será um prato cheio. A coleção será lançada no Japão, e posteriormente ao redor do mundo em diferentes formatos. Hoje, diversas novas cartas do Pikachu que estarão presentes nesta coleção especial comemorativa foram reveladas. Confira:


Entre as cartas clássicas, destaca-se as versões de Flying Pikachu e Surfing Pikachu, além da própria versão de Pikachu Base Set. A última carta também revela o Pikachu V-UNION, que será formada por quatro cartas diferentes. Esta carta, especialmente, contém ilustrações de 25 artistas diferentes, que desenham sua própria versão de Pikachu em comemoração aos 25 anos de Pokémon.

No Brasil, as cartas desta coleção serão lançadas na expansão "Celebrações". Clique aqui para mais detalhes.

Também será lançado no Japão um novo conjunto de "Trainer Collection" no dia 20 de agosto. Depois do sucesso com Marnie, será a vez de Leon, Nessa, Bea e Raihan ganharem suas cartas autografadas no Pokémon TCG. 

Pokémon TCG Trainer Collection

Cada coleção vai vir com uma carta com arte promocional incluindo o autógrafo do treinador, uma mini-pasta com espaço para 80 cartas, um guia de colecionador, e um pacote de booster de cada uma das coleções: Sky Stream, Towering Perfection, Eevee Heroes, Silver Lance, e Jet-Black Spirit.

Por fim, uma notícia direto dos EUA. Em setembro chegará às lojas os primeiros produtos com a nova mecânica do Pokémon TCG chamada "V-UNION" (em português, V-UNIÃO). Três box serão lançadas no dia 24 de setembro estampando Mewtwo V-UNION, Greninja V-UNION, e Zacian V-UNION


Cada box virá com quatro cartas promocionais que juntas formam o Pokémon V-UNION, uma carta jumbo que representa o mesmo Pokémon, uma carta suporte Prof. Burnett, e quatro pacotes de booster. As box terão valor de US$29,99. Ainda não se sabe se estas box serão lançadas no Brasil.

Para saber mais sobre a mecânica V-UNION, clique aqui.

Onde Comprar?

Se você gostou dessas novidades e quer adquirir esses produtos de alguma forma, sabia que tem uma loja aqui no Brasil que vende estes produtos originais e selados? É a Foil Cards!

Entre em contato com eles pelo Instagram para saber como garantir os seus produtos e receber na sua casa quando forem lançados.

Assim, você consegue produtos exclusivos de forma totalmente segura, sem risco de taxação pela importação, e sem risco de extravio.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال