Pokémon Company Anuncia Coleção Especial "Celebrações" no Pokémon TCG

Pokémon TCG Celebrações

Para celebrar os 25 anos da Pokémon, a The Pokémon Company International anunciou a coleção Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas, que destaca personagens queridos da franquia, assim como cartas com ilustrações populares e mecânicas de jogo que abrangem a história do Pokémon Estampas Ilustradas. Com sete produtos diferentes, a coleção de Celebrações terá algo para todos quando a expansão for lançada a partir de outubro de 2021.

Pokémon TCG Celebrações Logo

Cada pacote de booster de Celebrações contém 4 cartas holográficas com design único e o logotipo do 25º aniversário. Estas cartas contam com personagens de todas as regiões do universo Pokémon, de Pikachu a Zamazenta, além de rostos familiares como o Professor Carvalho. Além disso, Celebrações trará uma coleção adicional especial com 25 cartas que são recriações fiéis de cartas icônicas da história do Pokémon Estampas Ilustradas, incluindo Charizard da Coleção Básica, Umbreon ☆ e Tapu Lele-GX.

Pacote de Booster Pokémon Celebrações

Comemore alguns dos melhores momentos do Pokémon ao longo de 25 anos de aventura, descoberta e amizade! A expansão Celebrações oferece muitos motivos para se entusiasmar, incluindo uma oportunidade de percorrer a linha do tempo com as cartas clássicas de Pokémon TCG. Adicione um desfile alegre de Pokémon lendários, míticos e outros adorados à sua coleção, incluindo Mew, Ho-Oh, Zamazenta, Flying Pikachu e Surfing Pikachu. Junte-se à festa com a expansão Pokémon TCG: Celebrações! A expansão Pokémon TCG: Celebrações inclui:

  • 4 Pokémon V e 2 Pokémon VMAX
  • 25 cartas Pokémon TCG clássicas
  • Mais de 45 cartas

A linha completa de Celebrações incluirá os seguintes produtos, e vários deles incluirão cartas promocionais que combinam Pokémon recém-descobertos com formas populares de expansões anteriores do Pokémon Estampas Ilustradas, como Pokémon Luminosos, Pokémon Espécie Delta (δ) e Pokémon Estrela.

  • Conjunto de três pacotes de booster de Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas (disponível em 8 de outubro de 2021)
  • Coleção Charizard V do Lance e coleção Sylveon Sombrio V de Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas (disponível em 8 de outubro de 2021)
  • Conjunto de quatro pacotes de booster de Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas (disponível ainda em 2021)
  • Coleção Treinador Avançado de Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas (disponível ainda em 2021)
  • Coleção especial Pikachu V-UNIÃO de Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas (disponível ainda em 2021)
  • Coleção premium Pikachu VMAX de Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas (disponível ainda em 2021)
  • Coleção Dourada de Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas (disponível ainda em 2021)

Abaixo você confere as imagens dos produtos nacionais já revelados:

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال