Pokémon Unite - O MOBA Pokémon! - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

21/06/2021

Pokémon Unite - O MOBA Pokémon!

Pokémon Unite Logo

Pokémon Unite se trata de um jogo Multiplayer Free to Play criado pela TiMi Studios, distribuído pela Tencent e publicado pela The Pokémon Company. Ele será lançado em julho de 2021 para Nintendo Switch e setembro de 2021 para dispositivos Mobile (tanto Android quanto iOS), com suporte à Crossplay entre as plataformas. Confira o trailer de anúncio do jogo a seguir:


O jogo consiste na primeira tentativa por parte da The Pokémon Company de se aventurar no Gênero de Multiplayer Online Battle Arena, popularmente conhecido como MOBA, mas inserido no universo de Pokémon. Ele foi anunciado em 24 de junho de 2020, durante uma Pokémon Presents, e desde então apresentou três Betas antes de seu lançamento: na China, em janeiro de 2021 (para dispositivos móveis); no Canadá, em março de 2021 (para dispositivos móveis); e no Japão, em junho de 2021 (para Nintendo Switch). Se você quer saber as impressões da PBN sobre a Beta, clique aqui.

Receptividade

A receptividade de Pokémon Unite nos dias que sucederam seu anúncio não foi das melhores. Na época, os fãs estavam ansiosos pelo anúncio dos Remakes de Sinnoh, e, quando a Pokémon Company anunciou uma nova Pokémon Presents, todos acharam que essa seria a grande novidade. No entanto, houve a revelação de Pokémon Unite – e os fãs não ficaram tão contentes.

Os “Não Gostei” do Trailer no YouTube, por exemplo, bateram recordes, fazendo com que a empresa até mesmo retirasse o vídeo do ar. A partir de então, a Pokémon Company teve de ser paciente para recuperar a confiança dos fãs em relação ao jogo, tendo em vista a primeira impressão negativa.

Pokémon Unite Trailer

Ainda assim, uma parcela dos fãs – principalmente os fãs de MOBAs em geral – se mantiveram empolgados, esperando ansiosamente mais novidades sobre o jogo. Em janeiro de 2021, na primeira Beta, houve poucos vazamentos de imagens e gameplays pela internet. No entanto, em março do mesmo ano, durante a Beta canadense, a internet como um todo foi dominada por vazamentos de Unite, o que ajudou a subir a popularidade do jogo.

Além disso, em junho de 2021, em um evento anunciado para trazer somente novidades de Unite, a empresa confirmou que haveria uma terceira Beta, desta vez no território japonês. Neste mesmo dia, a Pokémon Company também lançou um novo Trailer e anunciou as datas de lançamento: julho e setembro de 2021, para Nintendo Switch e Dispositivos Mobile, respectivamente. Confira o segundo Trailer oficial a seguir:

Requisitos Mínimos

Em sua versão para dispositivos Android, Pokémon Unite apresenta como requisitos mínimos 3GB de Memória RAM e Android 5.0 Lollipop. Os requisitos mínimos para iOS ainda não foram divulgados. Além disso, também existe uma versão do jogo para Nintendo Switch.

Se você quiser saber mais informações sobre Pokémon Unite, confira nosso Menu completo sobre o jogo clicando aqui.

Post Top Ad