Anime Pokémon - Novo Título com Batalha entre Ash e Roy


Um novo título japonês do anime Pokémon foi revelado, indicando que Ash enfrentará Roy em breve. Ainda não se sabe, com certeza, se esta batalha será uma batalha oficial do Campeonato da Coroação Mundial ou uma batalha de treinamento. No entanto, o título sugere que pode ser a batalha decisiva para Ash entrar na Classe Mestra. Confira:

109
Título Original: VS Kibana! A Fight with Masters Eight on the Line!
Título Traduzido: Vs Roy*! Uma Luta com os Oito Mestres à Frente!
Data de Exibição: 06/05/22

Ash desafia Roy, um dos maiores líderes de ginásio da região de Galar, mas precisa superar seu estilo de batalha de manipular o clima.

* Roy é o nome brasileiro de Raihan.

Além disso, uma sinopse e scan para o episódio 108 - Lucario e Greninja! A Aura do Destino! também foi revelada. Confira:


A fim de se preparar para entrar na Classe Mestra, Ash e Lucario decidem visitar Greninja com quem Ash viajou na região de Kalos. Lucario desafia Greninja para uma batalha, mas acaba não se saindo bem. No entanto, parece que Greninja quer dizer algo para Lucario. E, agora, as auras de Lucario e Greninja se sobrepõem!


A seguir, você confere a programação dos próximos episódios do anime:

  • 107 - Ajude-nos, Grande Irmão Yamper! | Data de Exibição: 22/04/22
  • 108 - Lucario e Greninja! A Aura do Destino! | Data de Exibição: 29/04/22
  • 109 - Vs Roy! Uma Luta com os Oito Mestres à Frente! | Data de Exibição: 06/05/22

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال