Jornadas Pokémon - Novos Episódios no Cartoon Network em Junho

Jornadas Pokémon

O Cartoon Network anunciou que fará a exibição de novos episódios de Jornadas Pokémon no mês de junho. Na última semana, o canal havia suspendido a exibição de episódio inéditos e começou a reprisar a 23ª temporada desde o primeiro episódio.

Se nada mudar, Jornadas Pokémon ganhará mais espaço na programação do Cartoon Network. A partir do dia 1º de junho, o anime passará a ser exibido de segunda a quinta-feira, às 08:30h, com episódios inéditos sendo exibidos diariamente nas primeiras semanas do mês.

A 22ª temporada  - Pokémon Sol e Lua: Ultralendas vai deixar a grade do canal definitivamente.

Até o momento, o Cartoon Network já exibiu 30 episódios de Jornadas Pokémon. A temporada conta com 48 episódios. A 24ª temporada - Jornadas de Mestre Pokémon, já foi anunciada, mas ainda não tem data de estreia.

Fonte: ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال