Pocket Monsters - Novo Título do Anime para Junho e Novas Sinopses

Pocket Monsters Grookey e Eevee

Um novo título de episódio do anime foi revelado, o primeiro episódio de junho de 2021. O episódio terá foco em Grookey e Eevee. Confira:

069
Título Original: I'd Like To Keep An Eye On Their First Errand!
Título Traduzido: Eu Gostaria de Ficar de Olho na Primeira Tarefa Deles!
Data de Exibição: 04/06/21

Ash, Goh e Cloe estão visitando um Centro Pokémon, onde os travessos Grookey e Eevee sempre deixam eles em alerta. Goh e Cloe insistem que seus Pokémon são realmente bons companheiros, e Ash decide ajudar, sugerindo que eles deem aos dois Pokémon uma missão para realizar juntos. A primeira tarefa deles será tranquila?

Além disso, novas sinopses dos próximos episódios foram reveladas:

66 - A Flor Branca de Flabébé!
Data de Exibição: 14/05/21

Um dia, todas as Flabébé de Goh evoluíram para Floette ao mesmo tempo! ... ou pelo menos Goh pensou assim até que percebeu que uma de suas cinco Flabébé, a de flor branca, não estava lá. Ele a encontrou depois de olhar ao redor, mas viu que agora a Flabébé não era mais capaz de voar, pois a pétala em que ele costumava pousar tinha se perdido. Goh e os outros partem para a região de Kalos, onde Goh capturou sua Flabébé, em busca de uma nova flor para ela!

67 - Pikachu, o Suspeito?!
Data de Exibição: 21/05/21

Um dia, a Oficial Jenny e o Detetive Decker visitam o Laboratório Cerejeira. Eles explicam que vieram verificar os Pokémon do tipo Elétrico de lá como parte de uma investigação em busca do culpado por uma série de incidentes de roubo de eletricidade que ocorreram na cidade de Vermilion. Depois de inspecionar vários Pokémon do tipo Elétrico, incluindo Yamper, eles finalmente prenderam Pikachu pelos crimes.

68 - Rivais para Goh? O Caminho Até Mew!
Data de Exibição: 28/05/21

Ash e Goh visitam o Laboratório do Prof. Carvalho na cidade de Pallet pela primeira vez em um bom tempo. Lá, Goh aprende com o Prof. Carvalho que o "Projeto Mew", uma equipe que fará uma busca em grande escala por Mew, está recrutando membros. Ash também descobre que o Infernape que ele deixou aos cuidados do Prof. Carvalho também não apareceu recentemente, então ele decide procurá-lo junto de Goh. E, acredite ou não, ao longo do caminho eles encontram o amigo de infância de Ash, o seu rival Gary. Gary ainda atua como assistente de pesquisa na região de Sinnoh, mas está na região de Kanto por uma determinada razão...

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال