Cartoon Network Começa a Reprisar Jornadas Pokémon

Jornadas Pokémon Dublado Online

Jornadas Pokémon estreiou no Cartoon Network no dia 05 de outubro de 2020 e, desde então, vinha sendo exibido semanalmente no canal, com novos episódios todas as segundas-feiras às 08:30h.

No entanto, após a exibição de 29 episódios inéditos, o anime começou a ser reprisado desde o primeiro episódio na manhã de hoje (03/05).

Ainda não se sabe quando o Cartoon Network voltará a exibir novos episódios de Jornadas Pokémon. O último episódio exibido foi episódio 30 - Abandonado e Resgatado!

Além da exibição no Cartoon Network, o anime Jornadas Pokémon também está sendo disponibilizado na TV Pokémon. Até o momento, já é possível assistir os 27 primeiros episódios dublados online, sem a necessidade de download. Para assistir os episódios dublados de Jornadas Pokémon, clique aqui.

Fonte: Pokemothim

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال