Switch Online Ultrapassa 10 Milhões de Assinantes em Menos de Um Ano


O serviço de assinatura Nintendo Switch Online, lançado há quase um ano, já ultrapassou a marca de 10 milhões de assinantes. Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, confirmou o feito na última reunião com acionistas da empresa:

O número de assinantes do Nintendo Switch Online aumentou constantemente desde que o serviço foi lançado, em setembro do ano passado, e agora ultrapassou 10 milhões de contas.

Quando interrogado sobre como a Nintendo iria "continuar a tornar o conteúdo do serviço mais atraente no futuro", fez referência a ofertas existentes, como a biblioteca NES e TETRIS 99. Mencionou, também, que os assinantes atuais obtiveram acesso a serviços adicionais, como salvar dados em Nuvem e vouchers de jogos:

Nintendo Switch Online oferece aos usuários a habilidade de jogar jogos do Nintendo Switch através da internet, tanto competitivamente como cooperativamente. Ele também fornece serviços como o Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online, salvar backup de dados na nuvem e aplicativos de smartphone, como lobbies online e chat de voz. Além disso, nós fornecemos TETRIS 99 como uma oferta especial para os membros do Nintendo Switch Online em fevereiro e, em maio, começamos a vender voucher de jogos do Nintendo Switch, que permitem que os usuários comprem dois títulos do Nintendo Switch com desconto.
Vale lembrar que, recentemente quando interrogada sobre a possibilidade de expansão da biblioteca do serviço de assinatura com inclusão de jogos clássicos de outros consoles antigos (GameCube, N64), a Nintendo tentou mudar o rumo da conversa afirmando que não poderia dar, no momento, informações sobre os hardwares clássicos, mas não negou que há a possibilidade de tal inclusão ocorrer no Nintendo Switch Online.

Fonte: Nintendo Life

Até a próxima.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال