Niantic Remove Novo Sistema de Trocas em Batalhas PvP em Pokémon GO

Em uma notícia surpreendente anunciada ontem, a Niantic voltou atrás na decisão sobre a nova mecânica de trocas em batalhas PvP de Pokémon GO, marcando a permanência do antigo sistema de troca. Confira o comunicado da Niantic:

Em um esforço para melhorar a sua experiência competitiva, a nova mecânica de trocas foi removida das batalhas entre treinadores. Nós nos esforçamos para tornar as batalhas entre treinadores mais intuitivas e estratégicas, e não sentimos que essa mudança tenha atingido essa barreira.

Embora a implementação original tenha tido um comportamento não intencional, ficamos impressionados com a profundidade da jogabilidade criada pela troca em tempo real ao receber ataques adversários. Nós ainda planejamos consertar o que consideramos defeito quando o Pokémon pode atacar e ser atacado durante uma troca. Seguindo em frente, também planejamos apoiar mais deliberadamente a estratégia emergente que veio do antigo sistema de trocas.

Em vez de manter o novo sistema de trocas, até que possamos apoiar melhor essa mecânica, decidimos que a melhor experiência seria retornar às regras antigas do jogo. Nós agradecemos a paixão e dedicação da comunidade às batalhas entre treinadores. Fique ligado para mais atualizações enquanto trabalhamos para fornecer uma experiência de batalha competitiva e divertida. Continuaremos a manter seus comentários em mente para lançamentos futuros.
 
Os jogadores foram rápidos em elogiar a Niantic por sua resposta, já que a comunidade não estava satisfeita com o lançamento inicial da nova mecânica de trocas. O novo mecanismo pausaria a batalha enquanto a troca ocorresse e seu Pokémon não seria capaz de causar ou receber dano durante o processo. No entanto, alguns bugs foram introduzidos com o novo sistema de trocas, como o caso de buffs e debuffs sendo apagados durante o processo de troca.

Fonte: Pokémon GO Hub

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال