Nintendo Planeja Expandir Biblioteca de Jogos do Switch Online e Considera Incluir Títulos de N64 e GameCube



Prestes a ter um ano de vida, o serviço de assinatura Nintendo Switch Online continua a ser atualizado mensalmente com jogos antigos do NES. Entretanto, o que grande parte dos assinantes mais deseja no momento é saber quando será possível ter acesso a jogos de outros hardwares clássicos em seu Switch, como N64 e GameCube.



No último dia 27 de junho, em reunião com seus acionistas, a Nintendo respondeu a uma série de perguntas e entre elas esteve presente justamente um questionamento sobre os planos da empresa em ampliar a biblioteca de jogos do serviço de assinatura para incluir outros hardwares, como SNES, N64 e GameCube.

Em resposta, a Nintendo confirmou que planeja expandir a linha de softwares do NES e que estão considerando a inclusão de jogos de novos hardwares, mas que ainda não estão prontos para anunciar nada. Confira abaixo um trecho da reunião:
Sobre software de N64 e Game Cube. O que virá da estratégia de lançamento do seu legado? Podemos esperar a expansão do serviço Switch Online? O GameCube tem Kirby's Air Ride e outros títulos famosos
Embora não possamos dar novas informações sobre outros hardwares clássicos, etc. Estamos pensando em expandir a linha de software NES no serviço online e outras formas de fornecê-los. Entendemos seu desejo em jogar produtos passados.

Lembrando que a franquia Pokémon tem representantes em antigos hardwares da Nintendo, como o famoso Pokémon Stadium (N64) e também Pokémon XD (GameCube).

Fonte: WccfTech

Até a próxima. 

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال