Família 3DS ainda está nos planos da Nintendo

Recentemente, o presidente da Nintendo America deu uma entrevista à qual foi perguntado se toda a família de consoles portáteis do 3DS ainda possuiria suporte por parte da empresa. Com a chegada iminente do Nintendo Switch Lite, muitos pensavam que este seria o sucessor perfeito dos antigos portáteis. Mas pelo visto, o presidente da empresa possui planos diferentes.

Doug Bowser reiterou que o console ainda está nos planos da empresa:
"Vamos continuar a apoiar nossa linha 3DS, desde que haja demanda"

Considerando que toda a família 3DS representa um enorme sucesso de vendas no mundo todo, realmente esta parece ser uma decisão acertada por parte da Nintendo. O atual preço competitivo e a vasta gama de jogos pode fazer com que muitos jogadores acabem por o utilizar, servindo como porta de entrada para os mais recentes consoles da empresa.

Fonte: A Casa do Cogumelo

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال