Detetive Pikachu: Roteirista explica porque Ash Ketchum não está no filme

Agora que Detetive Pikachu já chegou aos cinemas e boa parte das pessoas o assistiu, fica uma dúvida: porque Ash Ketchum, protagonista icônico da franquia no Anime, não deu as caras no filme? Recentemente, o roteirista do longa, Dan Hernandez, via CBM, comentou a respeito:

“Estávamos animados em produzir algo novo e diferente. As pessoas já viram Ash em várias histórias e o conhecem muito bem. Então, já que vamos fazer algo diferente em live-action, vamos dar um ar de novidade, mas sem esquecer das referências e pequenos detalhes que todos adoram. 

Além disso, quando Hernandez foi questionado sobre a aparição do personagem em algum filme futuro, ele apenas respondeu que "nunca se sabe o que vai acontecer", mas que gostaria de continuar explorando este universo muito fértil.

Se você quiser saber o que a PBN achou do filme, clique aqui para ler a crítica.

Fonte: ANMTV

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال