Pokémon GO - Lançamento de novos Pokémon de Sinnoh, novos Módulo Atrair e mais!

No dia de hoje, a Niantic revelou uma série de novidades sobre Pokémon GO, incluindo a chegada de diversos Pokémon da 4ª Geração, novas mecânicas relacionadas aos Módulo Atrair, e até mesmo um movimento inédito. Vamos às novidades:

Em primeiro lugar, a empresa anunciou uma série de Pokémon novos que chegarão ao jogo. Alguns que foram listados são Gible (e provavelmente sua linha evolutiva), Leafeon, Glaceon, Magnezone, Cherrim, Cherubi, Probopass, Mothim, Hippopotas e Hippowdon. Segundo a Niantic, alguns desses Pokémon chegarão de forma selvagem, outros estarão disponíveis nos ovos, e outros, ainda, terão formas específicas de evoluir.

Em segundo lugar, foram apresentados também três novos Módulos Atrair específicos com algumas tipagens de Pokémon. O Módulo Atrair Glacial atrairá Pokémon do tipo Gelo e Água; o Módulo Atrair Musgo atrairá Pokémon do tipo Inseto, Grama e Venenoso; e o Módulo Atrair Magnético atrairá Pokémon do tipo Elétrico, Aço e Pedra.

Além disso, caso o jogador evolua um Eevee próximo de uma Poképarada com o Módulo Atrair Glacial, o Pokémon se tornará um Glaceon; e caso o jogador evolua um Eevee próximo de uma Poképarada com o Módulo Atrair Musgo, o Pokémon se tornará um Leafeon. No caso do Módulo Atrair Magnético, o jogador poderá obter Probopass (se evoluir Nosepass) e Magnezone (se evoluir um Magneton).

Em terceiro lugar, a Niantic revelou que lançará um novo movimento em Pokémon GO: Poder da Terra. Alguns Pokémon que já existem no jogo, como Nidoqueen, Nidoking, Claydol, Camerupt e Aerodactyl, poderão aprender o movimento, enquanto que, adicionalmente, alguns dos novos Pokémon de Sinnoh que serão lançados nessa atualização também serão capazes de aprender o ataque. Poder da Terra será um ataque carregado capaz de diminuir as defesas do seu oponente nas Batalhas de Treinador.

Todas essas novidades em Pokémon GO chegaram junto da seguinte mensagem:

Estamos animados em anunciar que mais Pokémon originalmente descobertos na região de Sinnoh estão chegando ao Pokémon GO! Dos mares e praias até as montanhas e mais além, fique atento para encontrar Cherubi, Gible, Hippopotas e outros. Esperamos que você aproveite a diversão e as surpresas ao encontrar esses Pokémon na natureza e ao chocá-los nos Ovos. Também está chegando no Pokémon GO um poderoso movimento do tipo Terra – o Poder da Terra!
Além disso, queremos compartilhar ótimas notícias. Graças à sua dedicação em ajudar o Professor Willow em sua pesquisa, ele fez algumas melhorias incríveis em nosso módulo favorito – o Módulo Atrair. Inspirados pelas pesquisas coletadas em todo o mundo, foram desenvolvidos três Módulos Atrair aprimorados. Estes módulos criam um habitat especial temporário que atrai os Pokémon nos arredores. Em breve você poderá aproveitar o poder dos Módulos Atrair Glacial, Módulos Atrair Musgo e dos Módulos Atrair Magnético. Esses Módulos Atrair têm o potencial de causar Evolução em certos Pokémon!

Fonte: Pokémon GO Live

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال